domingo, setembro 30, 2007

Do fim de semana

1. Já podemos voltar a fazer jantares que reunam os mais jovens elementos do grupo. Reunidas as condições óptimas (boas sestas, humores razoáveis) acho que podemos mesmo esticar o serão, com excitação q.b., até cairem para o lado.
2. Há muitos anos fiz uma amiga que tinha uma filha da idade da minha sobrinha Inês (não tinha amigas com filhos nessa altura). Fizémos muita companhia uma à outra em programas infantis, férias incluídas, permitindo que também elas tecessem uma amizade que nem recordam como começou (eu lembro-me: tinham dois anos ou menos e incluiu uma peça de teatro e um gelado nas Docas). A vida não nos tem permitido estar juntas como dantes, apesar das insistentes promessas. Mas a cada encontro aquelas duas miúdas reencontram-se na sua amizade (enquanto nós actualizávamos a nossa e o Lourenço brincava com uma gata). Só espero que seja sempre assim.

2 comentários:

Filipa Rosário disse...

qm é? n sabia dessa amiga. que fixe!

S.A. disse...

Vi um comentario teu num blog acerca de percas e morte. Falavas dum livro. Será q me podes dar o nome por favor?
anasousa2@gmail.com

Obrigda