segunda-feira, julho 17, 2006

Adoro estar com ele...

...mas não me sinto culpada por gostar de estar sem ele na ginástica. Faço a aula sem interrupções, esmero-me nos exercícios. Quando saio não sinto necessidade de voltar a correr para casa. Gosto de tomar banho calmamente e conversar com as colegas. Também gosto de regressar a casa e sentir a saudade de bebé saciada.
Sei que me vai custar voltar ao trabalho, por estar mais tempo longe dele, mas também porque trabalhar é chato e eu preferia mil vezes ser rica e não ter de trabalhar. Por outro lado, tenho saudades do convívio com os amigos\colegas com quem partilho o quotidiano de trabalho.
Eu sou feliz nestes lugares todos. Com e sem ele. Com a vinda do bebé não sinto que queira coisas diferentes da vida, quero as mesmas e umas outras novas talvez. Quero tudo, se calhar... E tudo, temo muitas vezes, não sei se será possível. Aguardemos.

Sem comentários: