terça-feira, julho 01, 2014

O volume

Quando comecei este blogue, na altura para registar as evoluções do Lourenço, tinha muito mais tempo. Agora vejo isso, porque à distância as dificuldades passadas nada se parecem com os obstáculos presentes. Tenho tido muito que fazer, e quando tenho tempo, acabo por negligenciar o registo sistemático e metódico das novidades dos dois, agora dois, que crescem e nos ocupam os dias. Com coisas boas e coisas menos boas.

Depois, mesmo quando tenho tempo, há tantas coisas para contar e registar que esmoreço. Não está certo e é injusto para a Laura, sobretudo, que ficas sem essa memória. Sim, não tenho ilusões que tudo se esfumará no futuro. Não lhe saberei dizer que gracinhas dizia (e são tantas, tantas). Quanto ao Lourenço, já poderá ser protagonista das suas memórias. É-o, aliás e prova-nos isso frequentemente ao lembrar-se de episódios de que nem eu me lembro mais.

Ao ver por aí novidades e gracinhas alheias hoje, bateu-me a culpa e abri o blogger. Estou determinada a recuperar algum tempo perdido. A resgatar algumas memórias doces destes últimos tempos.

Segue-se, espero eu, uma torrente de posts

1 comentário:

Brown Eyes disse...

Aguardo por eles :)