sexta-feira, fevereiro 06, 2009

Sequência de Sonho

Manhã em jejum (nem se lembrou da comida), consulta no otorrino às dez, análises (berros e mais berros) depois. Escola a tempo do almoço. Parece que nos telefonaram às quatro porque o Lou tinha febre (o meu telemóvel não deu sinal apesar de estar ligado aqui ao meu lado, o pai não atendeu por alguma razão). Lourenço ressona brutalmente e tem tosse (julgo tratar-se de uma qualquer coisa respiratória). Deito-me e lembro-me que me esqueci de lhe pôr a fralda. Vou a correr mas já não vou a tempo. Ao mesmo tempo vejo que tem febre. Vem para a minha cama e não durmo nada porque ele ressona brutalmente (faz aflição). Quando a febre baixa volta para a sua cama. Passado um bocado geme, diz que lhe doem os dentes e exige um beijinho nos ditos (o que não dá jeito nenhum). De manhã febre outra vez e uma língua com pintas brancas. Está explicado, vamos confirmar à pediatra, mas o Lourenço deve ter sapinhos.
Ufa, estou cansada.

* Adenda: não deve ser sapinhos mas antes estomatite aftosa. Bonito!

Sem comentários: