quinta-feira, dezembro 18, 2008

Quem tem amigos tem tudo

Toca a campainha e dizem-me que tenho uma carta para assinar. Pensei logo nas finanças, credo. Mas não. Era uma encomenda vinda do outro lado do Atlântico. A Melissa é mesmo maluca, pensei, mandou-me uma geleia pelo correio, sabendo que fiquei tão triste de ter tido de deixar as que tinha comprado no aeroporto. Ela é assim destas atenções. Nunca se esquece das datas e arranja maneira, mesmo tão longe, de estar sempre presente. Abri a encomenda e comovi-me. Era uma linha completa mamãe e bebé da Natura, uma marca brasileira fabulosa. Foi-me apresentada pela Ju e depois ela já me tinha trazido uma vez alguns produtos incluindo uma colónia com um cheiro inesquecível e doce. Agora quando lá fui era para ter comprado, mas não tive tempo. Ela, atenta como é, fez-me chegar a surpresa. Já não há muitas pessoas assim. Por mim falo, que só para ir ao correio, não me consigo organizar.
É um presente para o Lourenço e ele está inquieto para o experimentar (viu o sabonete dentro de uma caixinha). O Natal, para mim, faz-se disto mesmo: afectos e surpresas inesperadas.

Sem comentários: