quinta-feira, dezembro 25, 2008

Correu tudo bem

Passou-se mais um Natal e o Lourenço amou os seus presentes. Não os abriu todos porque é um exagero e ele não consegue dar vazão.
Gostou tanto deles que tenho impressão de que está a dormir com quase todos (todos os meus amicos, mamã!).
Hoje também celebrámos o aniversário do bisavô e, de hoje em diante, também vamos passar a celebrar o nascimento do meu primeiro sobrinho neto. Teremos para sempre um Natal ainda mais especial. Olarecos: sou tia avó, a minha irmã é avó, a minha mãe bisavó e a minha avó trisavó. É uma coisa fantástica e as emoções são indescritíveis.

O nome escolhido é impronunciável, mas nasceu hoje dia 25 depois de um curtissimo parto de sete horas (há muidas com sorte) um menino grande e gordo e, pasme-se, até já estão em casa. Pois é, lá na Alemanha aquilo é muito à frente.
Viva o Natal cheio de alegrias.

1 comentário:

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

e tu tb estás muito à frente,ser tia-avó aos 30 é para poucas.