segunda-feira, novembro 17, 2008

Estou de partida

Uma semana fora num congresso. Deixo-os cá e lá vou de coração apertado, sem perceber bem se se a aflição se deve ao facto de viajar sem no fundo querer (tem sempre os seus riscos) se se deve a uma tal de voz interior que me diz que não devia ir mesmo.
Mas vou, claro, uma semana.
O Lourenço* percebeu vagamente que vou andar de avião e que vou trabalhar, espero que não se zangue comigo: levo a webcam para que me veja lá longe do outro lado do ecrã.
Se puder postarei as saudades (vantagens de ter internet em todo o lado). E sim, é possível sentir saudades por antecipação.

*tentei filmar o Lourenço a cantar uma tal canção da chuva pic e pic... que molha tudo e tudo molha... e no fim alguém faz atxim. Uma delícia. Já sabe tantas canções o meu boneco!

2 comentários:

Kátxinha disse...

Boa viagem linda...

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

beijinho, boa viagem!