segunda-feira, outubro 20, 2008

Sei que a minha irmã (uma delas em particular)

Me lê. Ficou triste de não lhe ter dado aqui os parabéns. Tem razão, esqueci-me de o fazer aqui, mas fi-lo ao vivo (foi no passado dia 1). Ontem o Lourenço ficou que tempos ao telefone com ela (que está na Noruega). Perguntou-lhe onde estava, onde estava o primo, que ele estava aqui na minha casa com a minha mamã, o meu papá e a minha Inês. Falou e falou e nem queria desligar. Sentou-se do outro lado, meio escondido. Ele gosta da tia Ana e eu fico contente com isso. Sobretudo porque é o futuro que sorri. Do que vem para a frente e que ele já se vai lembrar, significando isso que o que ficou para trás passou e ele nem nunca vai sentir que esse tempo existiu. Parece pouco, mas é importante. Muito mesmo porque é um bom sinal, um sinal de que a tia Ana (ela própria e não uma sombra esquiva qualquer) já faz parte do seu presente, das suas inquietações e afectos. Para sempre, aposto eu.

1 comentário:

Ana Pappamikail disse...

Claro k sim.farei sempre parte da vida dele.E agora até exijo,umas férias anuais só com sobrinho...Sim porque ele merece umas férias dos pais,e a tia assim tem os mimos SSSSSSSÓOOOOOO para ela...Hi,Hi,Hi!!!Sim porque ele com a tia n chora,n faz birras,e tem oportunidade de mostrar a delicia de bebe k é,coisa k só sem pais se consegue.
Tenho pena de n ter mudado mais fraldas...sniff...sniff...mas a primeirinha mijinha foi para a tia.
De resto,agora só tem k fazer a vossa parte,k consiste em partilharem o vosso mais k tudo.E como sei k n kerem fechar a loja,é importante institucionalizarem já diversas rotinas:O DIA E NOITE DA TIA ANA?!AS FÉRIAS COM A TIA ANA!!!