segunda-feira, outubro 20, 2008

Ontem

Com o dia claro e o sol a brilhar forcei um pequeno almoço fora e, imagine-se, o jornal partilhado ao ritmo de galões e croissants. O trabalho não pára e exige, diariamente, sacrifícios vários (eu não gosto de trabalhar, ponto final). Mas ontem o dia pedia um pouco de calma, mau grado o pequeno sempre a um passo de fazer asneiras. Às vezes precisamos de vir à tona, respirar fundo, antes de mergulhar de novo na azáfama e no turbilhão.
Isto não tem nada a ver com ele, nem sequer é uma queixa, é mais uma nota mental para não nos esquecermos de parar (por instantes) de vez em quando e curtir um pouco o tempo sem horas, sem trabalho, sem restrições.
Se pudesse era mesmo um dia em central park (e daí um park qualquer), baggels com light cream cheese (os galões só cá mesmo), e a luz do Outono em NYC que a Filipa nos vai mandando de vez em quando.
*Lembrei-me da Filipa porque também me faz falta a paz que ela me dá.

1 comentário:

Filipa Rosário disse...

"olha que eu estou sensível" é uma frase que associo a ti mas hj sou eu que a digo. tou a sentir falta disso aí: lia e galões, mesmo.