sexta-feira, julho 04, 2008

Sobrinhos e irmã

Acabam de partir, num avião, para a Noruega. Embora ela já lá trabalhe há mais de dez anos, só agora conseguiram ir lá de férias. Vão felizes, aposto que nem dormiram na perspectiva de andarem de avião. Iam muito felizes todos, especialmente a Inês que melhor percebe o que isto tudo significa: a vida a melhorar, as coisas a correrem bem. A Inês atingiu os objectivos e superou as expectativas.
Na verdade, já é a segunda pessoa que me dá os parabéns pelas suas boas notas (5 quatros e 3 três - sendo que o início do ano não correu propriamente bem). Não deixa de me causar alguma perplexidade: parabéns? A mim? Parabéns a ela por favor, pois só ao seu esforço e capacidades se devem os resultados. Eu só a ajudei a descobrir o melhor caminho para aprender a estudar. E a partir de agora é sempre a melhorar!

PARABÉNS QUERIDA INÊS!

2 comentários:

Filipa Rosário disse...

fco sempre de lágrimas nos olhos qd leio estas coisas da inês e da vossa família toda. parabéns à lia e parabéns por ter de levar com a lia e ainda conseguir ter 5 4's e 3 3's. espero que as férias sejam boas!

Princesa Inesa disse...

tia obrigado mas foram 6 quatros e 6 três. estou muito com tente