sexta-feira, julho 11, 2008

Preciso de truques

Por favor, para que não me faça tanto de mula/burrica de transporte pessoal.

* Alguma vez já disse aqui que de todas as transformações que senti com a maternidade (e são muitas eu sei) a que mais me ocorre é que me sinto muitas vezes uma burra de carga (criança e tralhinhas e saquinhos e compras e birras, tudo ao mesmo tempo)?
** Já me ocorreu (uma vez que é um bocado trôpego a correr e pareceu-me que já o vi coxear) que tenha alguma dor. Que lhe doam os pés com os «cóquis» ou que os ténis que levou hoje ainda lhe estejam demasiado grandes.

1 comentário:

Musa disse...

Querida,
Só me ocorre equilibrares o peso em dois sacos e andar sempre com um mais forte desdobrável para enfiar os sacos e saquinhos.E prepara-te para as sequelas na coluna quando passares os 50.
Musa