terça-feira, abril 08, 2008

Este blogue

Não tem muitos leitores, e eu não me importo nada, pois sendo um registo público só interessa a quem nos quer bem (ou pelo menos eu gosto de acreditar que é assim). Um desses leitores, mais propriamente uma leitora fiel desde a primeira hora, faz hoje anos. São tão (miseravelmente) poucos os anos que faz que prefiro nem os contar.
Por gostarmos muito dela, achamos que ela merece um elogio público, uma menção mais que honrosa pela simpatia, bondade, disponibilidade, eficiência e paciência.
Parabéns querida Cátia!

2 comentários:

Brown Eyes disse...

Os meus parabéns a quem faz anos e a todos os (que ainda poucos) leitores. Este blog já faz parte de muitos dos meus dias, faz-me sorrir muitas vezes e ansiar com alguma serenidade o dia em que eu própria também serei mãe.
Parabéns para ti também Lia pela sensibilidade e por estares a ser uma excelente fonte de inspiração.

Kátxinha disse...

Ohh querida, até me deixas emocionada!! Obrigada pela amizade. Bjs