segunda-feira, janeiro 28, 2008

Apesar de andar com muitas inquietações

Há uma inquietação em particular que me persegue. Não tem nada a ver com o Lou, ando muito apaixonada por ele (tão querido). Estar muitos dias sem ver os amigos dá-me inquietude. Pior, como já alguém disse, às vezes deixar passar o tempo porque acho insconscientemente que vê-los online ou ler-lhes o blogue, pode ser o mesmo que vê-los, tocar-lhes, senti-los. Sou uma pessoa dependente dos outros, gosto de grandes círculos, muitos encontros e passeios. Achei que crescendo talvez me passasse. Começasse a apreciar programas caseiros e calmaria. Mas não, fiquei pior.
Se este fim de semana matei muitas saudades de uma amiga do coração (que traz mais um sobrinho na barriga), aumentaram as saudades dos outros, doentes ou ocupados nas suas vidas.
E o tempo que não sobra, ó vidinha...

2 comentários:

Tiago Cavaco disse...

aqui as doenças prometem-nos pelos menos mais uma semana. se ao fim deste tempo eu ainda estiver normal da minha cabeça, aviso.

ana rute cavaco

M disse...

vais estar, vais estar. e se não estiveres esperamos ou aturamos-te. beijos.