segunda-feira, maio 21, 2007

30

Dizia a alguém, ou a toda a gente, não interessa, que há uma parte de mim que ainda não saiu do liceu. Continuo a mesma em muitos aspectos. Sinto-me a mesma. E fiz tantas coisas desde aí, aconteceram tantas coisas. Amores, desamores, mudanças, casas, trabalhos, afastamentos, reencontros, desaparecimentos. E, o principal, um filho. Alguma coisa terá mudado, mas o essencial permanece.
Não me posso queixar, disso tenho a certeza. Sou feliz.
Ontem, lendo um poema de uma antiga vizinha (Matilde Rosa Araújo) com a Inês, encontrei um verso que me define em parte: "Tenho amigos e saudade, não tenham pena de mim."


Ps. Pronto, vou deixar-me das costumeiras lamechices (nisto não mudei nada) e vou para ali fazer um bolo enquanto o gaiato descansa do frenesim que foi esta manhã.

2 comentários:

Kátxinha disse...

Muitos Parabéns Linda!
bjs

Filipa Rosário disse...

que verso bonito, que verso bonito