domingo, novembro 02, 2014

Aos dois anos e meio mais qualquer coisa

(ao segundo filho não se consegue manter os meses de vida na ponta da língua)

A Laura fala, diria, com perfeição. Discute e argumenta com frases completas e muitos «coubeu» e «fazi» como é suposto.Diz muitas vezes em conversa, «Sabes?», «Poxo?», «Não é?» muito entoadinho.
Depois é bebé e gosta de chucha e fraldinha. E ainda bem, quero-a bebé por muito tempo.

Ontem à saída de um ajuntamento de aniversário (ela achava que ia encontrar balões) perguntava ao mais velho se tinha gostado. E ela lá de baixo responde: «Eu também gostei, eu também gostei. O bolo estrela tinha flores e uma vela. E nós cantámos os parabéns!»
No outro dia,também, à chegada do supermercado, vem com o seu saquinho a correr pelo corredor em direcção ao quarto dela: «Boneeeecos! Olhem o que eu comprei!»

Vou-me esquecer da maioria das suas graças... espero não me esquecer da graça que tinha e que ela trouxe às nossas vidas.

Sem comentários: