sexta-feira, novembro 15, 2013

Com esta idade

O mano mal arranhava  meia dúzia de palavras. Portanto esta experiência de ter uma bebé faladora é completamente nova. E avassaladoramente ternurenta.
Hoje andava pela casa a dizer «tótetes» «onde tão tótetes?» e eu a pensar no que era... (às vezes tenho de pensar o que ela quer dizer...) Depois diz com aquele ar de boneca «óia, tá (es)condido!».

Era um toalhete esquecido atrás da porta...

Ela diz tantas coisas de que me vou esquecer.... A ver se começo a registar!

5 comentários:

Brown Eyes disse...

São momentos que não voltam atrás, como te entendo :)

Ju disse...

A júlia neste momento diz Gá(to), diz pa-pa (e aponta para o papá, mas às vazes também para a mamã e às vezes aponta para ela própria) e agora aponta para a borboletas no poster e diz brllb. Não são muitas palavras, mas não é uma má selecção :)

Brown Eyes disse...

Os sapatinhos encontrei-os num armazém de revenda aqui ao pé da minha casa (mas que também vende ao público) - trouxe os dois pares por 22,50€ cada :)

pandora disse...

Depois tens de me dar a morada! Têm óptimo ar :)

Brown Eyes disse...

Então o sítio onde se compra sapatinhos com eles, de qualidade e a preços muito bons é este: Rosa & Teixeira, Lda
Av. Irene Lisboa, lote 19 Piso 1 Armazém D.
2635-433 Rio de Mouro
Indo pelo IC19 em direcção a Sintra sais na saída anterior à do Forum Sintra - creio que diz Serra das Minas, Rio de Mouro...vais sempre encostada à direira e logo que puderes viras à direita; vais começar a descer e apresentam-se à tua esquerda uns armazéns, vais devagar, quando vires uns do CTT creio que é logo aí.