quinta-feira, junho 06, 2013

Acho importante registar que a minha filha

Fala pelos cotovelos. Supostamente articular 3 ou 4 palavras já era bom, mas ela repete imensas palavras e usa-as no contexto. Dá abraços e palmadinhas nas costas e sorri para as pessoas em modo sedução descarada.
Começa a exercitar a arte do guincho o que é uma novidade nada agradável. Tem uma vontade indomável de fazer tudo sozinha (hoje enfiou os pés nas calças enquanto buscava as meias): juro que não é exagero de mãe quando garanto que ela já comeu um iogurte sozinha.

Já é exagero de mãe, quando ela me parece, aos meus olhos, estupidamente esperta e bonita.
É a minha (nossa) bonequinha*.


*Até o Lou se derrete volta e meia (ó mãe ela é tão fofinha!).

1 comentário:

Brown Eyes disse...

E é mesmo; as fotografias são um encanto!