quarta-feira, janeiro 25, 2012

Mini-Polícia e sensibilidade social

Depois das obras e dos bombeiros, chegámos à fase polícia. Andava há que tempos a pedir-me um fato de polícia e eu acedi, primeiro porque se anda a portar lindamente, segundo porque o carnaval se aproxima e há que ser previdente. Ontem aproveitei e lá lhe comprei a máscara. Ai a alegria e felicidade. De peito cheio, pleno de orgulho, passou a noite a prender-nos com as algemas por termos feito asneiras. Mas o que eu gostei foi quando fingi roubar umas bananas e ele pergunta então roubou porquê? e eu respondi não  tinha dinheiro... diz-me ele ah, és pobre?  Era para comer? Pronto, coitadinha, então eu liberto-te, não fizeste por mal...


:)

4 comentários:

Brown Eyes disse...

Tão querido; é um doce o teu Lourenço!

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

tenho um acessório de polícia que ele deve adorar. é um sinal para mandar parar o trânsito, tem luz e tudo! a ver se te passo.

pandora disse...

Sim, Ana Rute... adoraria de certeza. E que tal nos encontrarmos ainda barriguda? Há esperança? ;) bjos

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

acho que há! :)