quinta-feira, maio 28, 2009

Ao fim de três dias

Em que conseguimos jantar em paz, começo a pensar que foi uma fase. Uma daquelas fases de regressão/desorientação de que fala o Brazelton e que precedem um salto cognitivo ou motor.
De há uns dias para cá noto-o ainda mais desenvolto a falar e a mexer-se.
Está mesmo crescido e deleita-me com as suas conversas.
Ao contrário da prima, que nunca contava nada, farta-se de contar coisas da escola... Tais como: Hoje o Henrique não foi. Porquê?, pergunto eu. Porque a mãe dele não disse (que era dia de escola). Hoje o Duarte não empurrou-me! Já no dia seguinte foi: Hoje o Duarte bateu-me aqui e eu bati a ele. (O Duarte é o menino que bate em todos).
Hoje não fizemos trabalhos, é só na quinta-feira, é.
Sou amigo da Catarina (alterna com a Inês).
A Sofia levou uma dentada e chorou muuuuito, depois a Lara pôs pomada e depois passou.
Hoje não comi bolo, com um ar muito desconsolado, ninguém fez anos!
Hoje ganhei ao André e comi a sopa tooooda primeiro.

Sem comentários: