segunda-feira, abril 09, 2007

Magoou-se

Numa das inúmeras piruetas para mudar de posição. Não caiu, desequilibrou-se sentado, com um pé debaixo do rabo. Deve ter torcido qualquer coisa, porque o rx não denunciava qualquer fractura. Passado o primeiro susto e as dores controladas, primeiro teve medo de se sentar, depois já sentado de gatinhar, depois já gatinhando de se por de joelhos e depois já de pé, punha a perna alçada, como um flamingo.
Três dias depois já põe o pé no chão, mas ainda tem medo de andar, se exceptuarmos os passinhos de ontem à tarde. Foi para nos compensar de um dia de birras inexplicáveis (estou com fé que fosse a irritabilidade anunciada na bula do medicamento).

4 comentários:

M disse...

se fosse a ti não lia demasiado as bulas. todos os sintomas nos servem que nem uma luva, se quisermos.

M disse...

sou muito boa a dar conselhos, não sou?

M disse...

dá-me uma piparote no nariz se voltar a começar um comentário por "se fosse a ti". obrigada.

pandora disse...

eu dou, mas gostava de saber no nariz de quem :)
estou com fé que fosse do medicamento porque não quero acreditar que ele entrou na fase das birras. a bula amansa-me o receio, só isso...