Concluo que se um dia o Lourenço ler este blogue não saberá muito senão dele. Quem nós somos, o que pensamos, como nos corre a vida, não passa muito por aqui. Não sei se deveria. Não sei mesmo. Em conversa com amigas mães e bloggers falamos às vezes do que gostaríamos de escrever e não podemos, porque somos lidos. De algumas angústias, alguns desagravos, das relações dos outros com os nossos filhos. Enfim. Nada demais.
No entanto, e acreditando que o Lourenço terá um dia interesse em ler estas linhas, aqui ficam resgistadas algumas notas soltas sobre o nosso quotidiano.
Estra conversa vem a propósito porque me lembrei das séries. Estamos um bocado viciados em séries. Começou com o bebé pequenino (antes também havia, mas não assim) em que a série tinha a duração exacta entre as mamadas do bebé. Continuou e só não é mais porque fizémos downgrade da internet e porque agora trabalhamos à noite para compensar as manhãs sem sossego. Ontem, depois de uma semana de míngua, foram dois episódios de seguida. O terceiro não venceu o sono e o cansaço. Nos entremeios o Lourenço manifesta-se, às vezes no auge da acção. É a sua forma de participar, em mais este domínio da nossa vida.
Sem comentários:
Enviar um comentário