No fim ouvir mais uma vez: ele é muito curioso não é? (suspeito ter sido a insistência em querer ver a pica do princípio ao fim.)
segunda-feira, outubro 17, 2011
Crescer
Levar duas vacinas (eu vou levar picas não é mãe?), e não verter uma lágrima (ó mãe, mas aquilo doi muito).
quarta-feira, outubro 12, 2011
Também sugeriu
Que se chamasse Rita (outra amiga nova) ou Anteia (que é o nome da filha do Antão, o mago de uma história de que ele gosta muito)...
;)
Mais, hoje durante o banho disse-me: "Quando é que decidimos o nome? A Cátia com a barriga igual à tua já sabia como se chamava o bebé dela..." (ooops!)
Não é difícil perceber quem são as suas novas referências
Como é que gostavas que a mana se chamasse?
- Joana Franco*.
*Mãe sabes como se chama o sinal vermelho que a Joana tem na cara? «Jôma» (É angioma, Lourenço). Não é não, é «Jôma» que ela disse-me.
**Ainda a propósito da Joana, hoje chego lá e alguém me diz que o Lourenço é o namorado da Joana e mais, que deram um beijinho na boca. Pergunto-lhe e ele confirma: "di, hoje, ontem, depois de ontem e depois de ontem...".
Ainda está magoado.
- Mãe, quando estava em casa da tia ana/quando estavas em Berlim/quando estávamos nas férias/etc. tu já tinhas a mana na barriga?
-Sim...
-Então porque é que não me contaste!
Sabes mãe,
... Quando me contaste a novidade, eu fiquei muito irritado porque apanhei um grande suuuuusto! Mas agora já estou contente.*
* Pede para dar festinhas e recados. Para isso pediu-me para abrir a boca, deitar a língua de fora, "para ela ouvir melhor".
Subscrever:
Mensagens (Atom)